Está a navegar offline, algumas funcionalidades podem não estar disponíveis.

Como Ajudar?

A Associação Animais de Rua sobrevive exclusivamente graças ao contributo de pessoas e instituições que acreditam na importância do nosso trabalho para defender e proteger os animais. Por isso, toda a ajuda é bem vinda!

Como Ajudar

Ser Voluntário

Se gosta de animais e tem algum tempo livre para lhes dedicar, junte-se a nós! Temos diferentes tarefas administrativas e de terreno, veja qual ou quais gostaria de experimentar. 

Nas zonas do Grande Porto/Vila Nova de Gaia, Grande Lisboa/Sintra, Faro e S. Miguel:
Captura de gatos silvestres (implica formação prévia); Boleias dos animais para as clínicas e de volta às colónias; Pós-operatório dos animais intervencionados; Ser Família de Acolhimento Temporário (FAT) de animais que aguardam adopção; Organização e participação em eventos e campanhas de angariação de donativos; Acções em escolas no âmbito do programa educativo; Trabalhos de fotografia/vídeo, etc. 

À distância:
Gestão de redes sociais; Design gráfico; Desenvolvimento de campanhas e eventos; Contactos com parceiros; Traduções e retroversões (português-inglês e inglês-português); Organização e tratamento de dados.

Contacte-nos

Ser nosso Amigo

A Associação Animais de Rua ajuda muitos milhares de animais nas ruas, esterilizando-os para que não se reproduzam, tratando-os quando estão doentes e alimentando-os. 
A partir de 3€ mensais poderá subscrever o Cartão do Amigo da Animais de Rua e ajudar-nos a chegar a cada vez mais animais. Este cartão de validade anual dá-lhe acesso a descontos e vantagens em várias empresas amigas dos animais que apoiam esta iniciativa.

Saiba mais
Como Ajudar

Ligar-nos

Ajude-nos com uma contribuição, ligando para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Tornar-se Sócio

Se quiser tornar-se sócio da Animais de Rua, por favor contacte-nos para mais informações, através do e-mail [email protected]

Como Ajudar

Adoptar ou Apadrinhar

Já pensou em adicionar um novo membro à sua família? Ao adoptar um cão ou gato em risco, estará a salvar uma vida e será recompensado com o afecto e a gratidão sem limites de um animal que já conheceu o lado mais duro da vida. 

Mesmo que não possa levar um animal para casa, com o seu donativo poderemos esterilizar e tratar um animal sem família e, dessa forma, melhorar muito a sua qualidade de vida, impedindo também o nascimento de mais animais destinados a viver e a sofrer nas ruas.
O apadrinhamento não tem valor mínimo, aceitamos e agradecemos qualquer valor com que possa contribuir.

Encontre o seu novo amigo

Conhecer a nossa Loja

Peças bonitas e úteis, cujo lucro reverte para o trabalho que a associação desenvolve em todo o país.

Conheça os nossos produtos

Doar

Poderá fazer um donativo em dinheiro para custear a esterilização ou tratamento de um animal em risco (neste caso, por favor, contacte-nos através do email [email protected], enviando-nos o comprovativo do mesmo). O donativo pode ser feito através de transferência bancária, MBWay ou Paypal para a conta da Associação 

Transferência Bancária:

Banco Best - Porto; 
N.º Conta: 9212 0124 0009; 
NIB: 0065 0921 00201240009 31; 
IBAN: PT50 0065 0921 0020 1240 0093 1 
SWIFT/BIC: BESZPTPL

MBWay: 910136030

Paypal: Carregar aqui

Em alternativa, poderá oferecer donativos em géneros (contactar [email protected]): 

  • Armadilhas, transportadoras e jaulas; ração para cão e para gato (preferimos que nos seja oferecida ração pelo menos de qualidade média, ainda que seja em menor quantidade) e comida em lata; 
  • Desparasitantes internos e externos para cão e para gato; 
  • Casotas em plástico para os cães que vivem na rua muitas vezes sem qualquer espécie de abrigo.